Rapidinhas sobre a Novela Em Família

Publicado por: em: 28/01/2014 as 00:41

Dia 03 de fevereiro começa a Novela Em Família e você acompanhará todas as novidades e os resumos da novela em nosso site. A trama escrita pelo autor Manoel Carlos promete ser mais um grande sucesso do horário nobre da Rede Globo. Esse será o último trabalho do autor nesse formato, já que ele pretende se dedicar a outros projetos como séries e minisséries.

Como toda boa novela de Manoel Carlos, a presença da personagem Helena, como protagonista, é uma das certezas que os telespectadores já podem ter. A novela terá três fases e a personagem será vivida pelas atrizes Julia Lemmertz, Bruna Marquezine e Julia Dalavia.

Veja abaixo outras novidades sobre a nova novela da Globo.

Vivianne Pasmanter contracena com cobra

De volta as novelas da Rede Globo, a atriz Vivianne Pasmanter teve a difícil missão de contracenar com uma cobra. Isso mesmo! A atriz está superando o medo das serpentes, muito comum em quase todas as pessoas, para protagonizar cenas que serão muito comuns durante a trama.

Vivianne Pasmanter e Manoel Carlos

Vivianne Pasmanter e Manoel Carlos. Fonte: Rede Globo

Ela viverá a personagem Shirley, uma mulher invejosa e muito difícil. A cobra em questão será seu animal de estimação durante a novela. A cobra tem até um nome: Serafia! O que será que essa personagem está guardando para os fãs de novelas? Vamos aguardar os primeiros capítulos da novela Em Família!

Em Família pode ter o primeiro beijo entre mulheres em novelas da Globo

Essa é uma cena muito aguardada por críticos e fãs da novela (não por todos, mas por uma parte significativa). O tal beijo pode rolar entre as personagens Clara (vivida por Giovanna Antonelli) e a fotógrafa Marina (Tainá Müller).

O relacionamento entre as duas será uma grande surpresa, afinal, a personagem de Giovanna Antonelli é casada com Cadu (interpretado por Reynaldo Gianecchini) e, mesmo assim, se envolve com a fotógrafa, de tal maneira, ao ponto de jogar toda uma história para o alto e entrar de cabeça nesse relacionamento.

Tainá Müllher e Giovanna Antonelli

Tainá Müllher e Giovanna Antonelli. Fonte: Rede Globo

O autor Manoel Carlos não descarta a hipótese do tão aguardado beijo e garante que, se for escrito, ele será gravado pelos diretores da novela. Porém, entre ser gravado e ser exibido existe uma lacuna muito grande. O certo é não esperar muita coisa de diferente.

Para as atrizes, o beijo não pode ser levado como algo essencial para que o relacionamento seja concreto e verdadeiro para a trama, pois, na opinião de ambas, o que vale é retratar o envolvimento e o amor que existe entre as personagens. Vamos aguardar as cenas da novela Em Família e o desenrolar dessa polêmica que promete agitar o folhetim.

Camila Camargo terá seu primeiro papel na novela Em Família

Zezé di Camargo revela para o mundo artistico mais uma filha, trata-se de Camila Camargo que estréia na novela Em Família com um papel que a colocará em destaque. A atriz está demonstrando muito entusiamos com a oportunidade e promete agarrar com unhas e dentes esse papel.

Camila Camargo estréia na Novela Em Família

Camila Camargo estréia na Novela Em Família

Camila viverá a personagem Ana, na segunda fase da novela. Ela se envolverá num triângulo amoroso que envolverá, além da sua personagem, Virgílio e Helena, vividos pelos atores Nando Rodrigues e Bruna Marquezine. Vamos acompanhar de perto o desempenho da nova atriz que terá o melhor palco de todos para uma grande estréia: a novela Em Família da Rede Globo.

Comente agora!